Doncic foi transferido para os Lakers pelos Dallas Mavericks no início do mês, num dos maiores - e mais chocantes - negócios da história da NBA, e poucas estreias foram tão aguardadas como a sua.
Recuperado de uma lesão na panturrilha que o mantinha afastado desde dezembro, ele só pôde jogar 24 minutos na confortável vitória dos Lakers sobre os Utah Jazz, mas ainda assim conseguiu empolgar os adeptos com 14 pontos no final da partida.
Depois da sua estreia, o jogador mostrou-se satisfeito com a forma como decorreu.
"Ouvi muito barulho quando fui apresentado - foi um momento especial", disse Doncic: "A forma como me receberam foi incrível de ver. Estava um pouco nervoso antes do jogo, mas quando entrei em campo foi divertido. Só o facto de estar lá fora outra vez foi fantástico."
Um dos momentos mais emocionantes para os adeptos foi quando LeBron fez um passe ao longo do campo e ficou imediatamente impressionado com a inteligência do americano.
"Ele vê o jogo de uma forma diferente da de muita gente e o seu QI é insano", disse Doncic: "Ter dois tipos assim no campo vai ajudar a equipa."