Recorde as incidências da partida
Depois da sua estreia triunfal com a camisola dos Los Angeles Lakers, frente ao mesmo adversário, o esloveno não pôde festejar mais uma vitória nesta nova etapa que tem feito mexer os alicerces da NBA e continua a gerar muita polémica no ambiente dos Mavericks, que ainda tentam justificar a transferência da sua mega estrela.
Doncic, acabado de sair de uma lesão na perna, ainda está longe da sua melhor forma e não conseguiu combinar com LeBron para vencer. Em 23 minutos, Doncic marcou 16 pontos contra 18 do seu colega de equipa, que contribuiu com seis ressaltos e sete assistências, e não conseguiu fazer a diferença num jogo que os Jazz venceram por 131-119. O melhor marcador dos Lakers foi Rai Hachimura, com 19 pontos, enquanto Reeves fez 15 pontos, 11 assistências e cinco ressaltos.
Destaque também para Bronny James, que teve o seu melhor dia no cesto, com nove pontos em quase oito minutos, com 2/3 em triplos.
Pelos Utah, a figura foi o finlandês Markannen com 32 pontos e cinco ressaltos. O ex-Laker Jordan Clarkson foi o mais completo com 21 pontos, nove ressaltos e sete assistências.