Milwaukee Bucks 114-123 Philadelphia 76ers
Em 47 minutos, o base Maxey converteu 18 em 30 lançamentos de campo, 6 em 15 triplos e 12 em 14 lances livres, além de distribuir nove assistências e somar cinco ressaltos.
Milwaukee viu Myles Turner acertar um triplo a 15 segundos do fim, colocando os Bucks na frente por 106-104, mas Maxey converteu dois lances livres a sete segundos do final do tempo regulamentar e forçou o prolongamento.
Maxey somou seis pontos no tempo extra e os Sixers dominaram para garantir o triunfo.
Paul George contribuiu com 21 pontos para os 76ers, enquanto Ryan Rollins liderou Milwaukee com 32 pontos, numa noite em que a equipa não pôde contar com a estrela lesionada Giannis Antetokounmpo, tal como os Sixers estiveram privados do poste camaronês Joel Embiid.
San Antonio Spurs 135-126 Atlanta Hawks
Em San Antonio, De'Aaron Fox marcou 26 pontos e Keldon Johnson somou 25 vindo do banco, impulsionando os Spurs na vitória sobre os visitantes Atlanta.
Os Spurs melhoraram para 11-4 no total e 3-0 desde que perderam a estrela Victor Wembanyama devido a uma lesão na perna, graças ao esforço coletivo para suprir a ausência do poste francês. Fox somou nove assistências e Johnson contribuiu com sete passes decisivos, além de atingir o seu máximo de pontos da época, 18 deles na primeira parte.
"Os meus colegas de equipa esperam que eu marque pontos," afirmou Johnson: "Confiam em mim mesmo quando eu próprio duvido."
Julian Champagnie somou 20 pontos, oito dos quais numa sequência crucial de 16-2 dos Spurs no último período, que permitiu a San Antonio alcançar uma vantagem de 116-103.
Nickeil Alexander-Walker registou o seu máximo da temporada com 38 pontos e Jalen Johnson somou 26, liderando os Hawks, que contaram novamente com o poste Kristaps Porzingis após lesão no joelho direito e com o extremo Zaccharie Risacher recuperado de uma contusão na anca esquerda. O base de Atlanta Trae Young continua ausente devido a uma entorse no joelho.
Orlando Magic 129-101 Los Angeles Clippers
Orlando venceu pela quinta vez nos últimos seis jogos, com Jalen Suggs a marcar 23 pontos e Franz Wagner a somar 20, derrotando os Los Angeles Clippers.
Os Magic estiveram privados de Paolo Banchero devido a uma lesão na virilha, mas dominaram apesar dos 31 pontos, máximo do jogo, de James Harden pelos Clippers.
Memphis Grizzlies 137-96 Sacramento Kings
O extremo espanhol Santi Aldama marcou 29 pontos e o poste australiano Jock Landale somou 21 vindo do banco, impulsionando os Memphis na vitória sobre os Sacramento Kings 137-96, com todos os jogadores a marcarem pontos para os anfitriões Grizzlies.
Domantas Sabonis vai estar ausente dos Kings nas próximas três a quatro semanas devido a uma lesão no joelho esquerdo, anunciou a equipa.
O base dos Dallas Dante Exum vai precisar de cirurgia ao joelho direito e falhará o resto da temporada da NBA, informaram os Mavericks.
