Boston Celtics 105-112 Detroit Pistons
O base dos Detroit Pistons, Cade Cunningham, voltou a exibir-se em grande plano no ataque, num duelo equilibrado em que a liderança mudou de mãos por 15 vezes, antes de Detroit se destacar nos minutos finais.
Cunningham, que apresenta uma média ligeiramente inferior a 27 pontos esta época, converteu seis triplos em 11 lançamentos bem-sucedidos, num total de 21 tentativas de campo, ajudando os Pistons a melhorar o seu registo para 21-5 na Conferência Este.
Ainda assim, Detroit teve de se empenhar para alcançar a quarta vitória consecutiva, perante uma exibição determinada dos Boston Celtics, que chegaram a liderar por 12 pontos no segundo período antes de serem alcançados. Do lado da formação de Boston, o português Neemias Queta registou seis pontos, sete ressaltos e uma assistência, em mais de 34 minutos em campo.
“Adoramos jogos assim, duros e complicados”, afirmou Cunningham.
Miami Heat 96-106 Toronto Raptors
Os Toronto Raptors melhoraram o registo para 16-11 e subiram ao terceiro lugar da Conferência Este, após uma vitória fora por 106-96 frente aos Miami Heat. Brandon Ingram, autor de 28 pontos, foi a principal figura do triunfo dos Raptors, que fizeram a diferença no último período ao superar Miami por 32-19 e selar a vitória.
Outros resultados:
Utah Jazz 140-133 Dallas Mavericks
