Philadelphia 76ers 132-129 Cleveland Cavaliers
Paul George marcou seis triplos e registou 30 pontos, enquanto o base Tyrese Maxey terminou com 29 pontos, garantindo uma vitória extremamente necessária para os Sixers.
A equipa de Filadélfia entrou em campo depois de uma série de derrotas que a afastaram dos lugares de acesso aos playoffs na classificação da Conferência Este, com um registo de 15-27 pontos.
A última dessas derrotas recentes foi uma brutal derrota por 144-109 contra os Denver Nuggets na terça-feira.
"É uma boa recuperação", disse o técnico do Sixers, Nick Nurse. "Às vezes, esses jogos acontecem", acrescentou, referindo-se à derrota sofrida em Denver no início da semana.
"Na altura, disse que não achava que fosse uma indicação de como estávamos a jogar como equipa. Os jogadores reagiram. Treinaram bem, prepararam-se bem esta noite e jogaram muito bem. Toda a gente contribuiu esta noite - todos os jogadores que jogaram deram o seu contributo".
Uma disputa que viu a liderança mudar de mãos 30 vezes parecia ter virado decisivamente a favor dos Sixers nos últimos momentos do quarto período, com a equipa da casa a ter uma vantagem de oito pontos a 1min26 do fim, mas Cleveland reduziu a diferença para um ponto a 12 segundos do fim, após um triplo de Ty Jerome.
No entanto, quatro lances livres de Maxey ajudaram os Sixers a somar uma vitória moralizadora.
Quatro outros jogadores dos Sixers também marcaram dois dígitos, com Kelly Oubre Jr. a terminar com 22 pontos, 13 ressaltos e três roubos de bola, enquanto Eric Gordon e Justin Edwards somaram cinco pontos cada.
Donovan Mitchell liderou os marcadores de Cleveland com 37 pontos, enquanto Jerome terminou com 33 pontos e Darius Garland 26.
Memphis Grizzlies 139-126 New Orleans Pelicans
Noutros jogos desta madrugada, os Memphis Grizzlies derrotaram os New Orleans Pelicans por 139-126 em casa. Com a quinta vitória consecutiva, os Grizzlies subiram para 30-15.
A equipa da casa colocou sete jogadores nos dois dígitos de pontos, com destaque para Jaren Jackson (29 pontos, cinco ressaltos e sete assistências) e para o duplo-duplo de Zach Edey (13 pontos e 11 ressaltos).
Charlotte Hornets 97-102 Portland Trail Blazers
Em Charlotte, os Hornets foram derrotados pelos Portland Trail Blazers. Anfernee Simons (27 pontos, cinco ressaltos e duas assistências) foi o melhor marcador da partida.