Minnesota Timberwolves 106-101 Oklahoma City Thunder
A derrota dos Thunder - a primeira em toda a temporada em que ficou atrás até ao fim - faz com que o conjunto de Oklahoma City chegue à pausa empatado com o líder da Conferência Leste, Cleveland, com o melhor recorde da liga, 44-10.
Com Rudy Gobert afastado devido a problemas nas costas, Naz Reid marcou 27 pontos, 13 ressaltos, sete assistências e um lançamento bloqueado para liderar os Timberwolves.
Anthony Edwards somou 23 pontos, oito ressaltos e sete assistências e Jaden McDaniels marcou 21 pontos para o Minnesota, que recuperou de uma derrota apertada contra os Milwaukee Bucks na noite anterior.
"Estávamos com alguns jogadores a menos. Tivemos o grande Rudy fora hoje, então todos tiveram que dar um grande passo, e todos nós fizemos", disse Reid.
O candidato a MVP dos Oklahoma City Thunder, Shai Gilgeous-Alexander, marcou 24 pontos, pondo fim à sua série de jogos de 25 pontos em 22.
Acrescentou nove assistências e os Thunder tiveram seis jogadores a marcar dois dígitos, mas nunca recuperaram depois de terem cedido 37 pontos no primeiro quarto.
Houston Rockets 98-105 Golden State Warriors
Stephen Curry, estrela dos Golden State Warriors, marcou 27 pontos e liderou a sua equipa na vitória sobre os Rockets, em Houston.
Curry, que fará a sua 10.ª partida no All-Star quando as festividades de meio de temporada forem realizadas este fim de semana na arena Chase Center dos Warriors em São Francisco, concretizou apenas sete das suas 17 tentativas de campo, mas isso incluiu cinco dos 11 lançamentos de três pontos dos Warriors.
Todos os cinco titulares dos Golden State chegaram aos dois dígitos, com o recém-adquirido Jimmy Butler a contribuir com 19 pontos e oito ressaltos.
Aaron Holiday marcou 25 pontos para liderar os Rockets, que perderam por 24 pontos no final do terceiro período, mas por duas vezes chegaram a dois pontos de diferença no quarto período, antes de os Warriors se afastarem novamente.
"Só queríamos ir para a pausa com uma vitória. É uma espécie de batalha mental para nos prepararmos para este jogo, uma reviravolta rápida, um jogo difícil ontem à noite que sentimos que devíamos ter ganho", disse Curry sobre uma equipa dos Warriors que vinha de uma derrota difícil em Dallas na quarta-feira.
Dallas Mavericks 118-113 Miami Heat
Dante Exum marcou 27 pontos e Max Christie acrescentou 19 para os Mavs, que venceram apesar de Kyrie Irving e Klay Thompson se terem juntado a uma extensa lista de lesões que já incluía Anthony Davis.
O grande astro sofreu uma distensão no adutor em seu primeiro jogo desde que chegou na sensacional troca que enviou Luka Doncic para o Los Angeles Lakers.
Os Mavs resistiram a uma noite de 40 pontos de Tyler Herro, dos Miami Heat, e saíram vitoriosos de uma batalha que teve 32 mudanças de liderança.
New Orleans Pelicans 140-133 Sacramento Kings
CJ McCollum marcou 27 dos seus 43 pontos na segunda parte e no prolongamento - incluindo 11 dos 13 pontos dos Pelicans no prolongamento. Zach LaVine marcou 32 pontos e distribuiu 10 assistências para os Kings, que contaram com 22 pontos e 28 ressaltos de Domantas Sabonis.
Utah Jazz 116-120 Los Angeles Clippers
Os Los Angeles Clippers eliminaram uma desvantagem de 20 pontos e venceram os Utah Jazzno prolongamento.
Norman Powell marcou nove dos seus 41 pontos no prolongamento e James Harden somou 32 pontos, 10 ressaltos e sete assistências para os Clippers.
Lauri Markkanen e Kyle Filipowski marcaram 20 pontos cada um para liderar os Jazz, que acertaram 62,9% dos seus lançamentos na primeira parte, mas não conseguiram manter esse ritmo.