Golden State Warriors 97-102 Minnesota Timberwolves
Os Warriors, sem o astro Stephen Curry, com uma distensão no tendão esquerdo, dominaram a defesa antes des os T-Wolves reagirem no quarto período com Edwards e Julius Randle, que fez um triplo-duplo com 24 pontos, 12 assistências e 10 ressaltos.
Questionado sobre as chaves para um triunfo na luta, Edwards disse: "Jogar como uma equipa, uma defesa sólida e limitar os rapazes a um lançamento".
O Timberwolves assumiu a liderança por 2-1 na série `amelhor de sete da segunda ronda dos play-offs da Conferência Oeste com o jogo quatro na segunda-feira em San Francisco.
"Nunca se pode ficar muito confortável", disse Edwards: "Esta é uma equipa com ADN de campeão. É isso que eles fazem, então temos que estar prontos o tempo todo."
Edwards teve oito pontos na primeira parte, mas marcou 28 pontos na segunda parte, 13 no quarto período, e fez 10 dos seus últimos 16 lançamentos.
"Fui péssimo no primeiro tempo", disse Edwards: "Mas sabe como é, isso acontece. Os lançamentos vão cair. Às vezes, não caem. Mas, desde que confiemos no trabalho, continuemos a rematar e a disparar com confiança, tudo correrá bem."
Ele elogiou o primeiro triplo duplo de Randle nos play-offs.
"Ele é um grande jogador. Está a ser destacado em todos os jogos nos play-offs", disse Edwards:"A maneira como ele está encontrando os colegas (com passes) a dar lançamentos limpos, não posso pedir nada melhor."