Recorde aqui as incidências do encontro
Giannis Antetokounmpo, com 36 pontos e 12 ressaltos, foi a única arma ofensiva dos Bucks, que precisam do regresso rápido da outra estrela, Damian Lillard, que está de baixa devido a uma trombose venosa. Pascal Siakam, com 25 pontos, e Tyrese Haliburton, com 10 pontos e 12 assistências, lideraram os Pacers, empurrados pelos 17 mil adeptos no Gainbridge Fieldhouse.
Os Pacers, que eliminaram Milwaukee nesta ronda inaugural no ano passado, dominaram o jogo do princípio ao fim com uma exibição defensiva que dominou o ataque monopolizado por Antetokounmpo dos Bucks. O astro grego foi tão dominante ofensivamente que fez apenas uma assistência, o seu pior registo desde janeiro.
À volta de Antetokounmpo, que tinha 19 dos 34 pontos da sua equipa ao intervalo, as outras estrelas de Milwaukee tiveram dificuldades no lado ofensivo, especialmente Kyle Kuzma, que acabou sem pontos, ressaltos e assistências após 22 minutos em campo.
Embora a desvantagem tenha chegado aos 28 pontos, Antetokoummpo permaneceu na quadra durante 38 minutos à procura de uma recuperação. Depois de parcial de 0-9, os Bucks chegaram a 107-95 com cinco minutos para jogar, mas depois desperdiçaram cinco posses de bola para quebrar a barreira dos 10 pontos. Um triplo de Myles Turner acabou com as esperanças dos visitantes e colocou Indiana a uma distância considerável.
À espera de Lillard
Vestido com roupas à civil, Lillard acompanhou o início da série melhor-de-sete do banco, ao qual poderá se juntar em breve.
De acordo com a ESPN, o base pode voltar no segundo jogo da série à melhor de sete, na terça-feira ou no jogo 3, de sexta-feira.
Lillard, que voltou a treinar na quinta-feira, está a recuperar surpreendentemente rápido da trombose venosa profunda no gémeo da perna direita, detectada em março.