Popovich, de 76 anos, sofreu um acidente vascular cerebral em novembro que pôs em causa a sua continuidade no comando dos Spurs. Esta sexta-feira, o site TMZ noticiou que o treinador foi levado de ambulância para um hospital depois de ter sofrido um problema de saúde enquanto jantava num restaurante na noite de terça-feira.
Fontes disseram ao TMZ que a ambulância foi chamada ao restaurante depois de ter sido alertada de que "uma pessoa idosa tinha desmaiado".
"O paciente foi levado para o hospital com ferimentos ou doenças que não colocam a vida em risco", disse o relatório. De acordo com outra fonte dos media, "Pop estava alerta e a falar quando entrou na parte de trás do veículo". A ESPN noticiou mais tarde que Popovich, após este "incidente médico, está em casa e está a passar bem".
Popovich é o treinador mais vitorioso de todos os tempos da NBA (1.412 triunfos) e conduziu a equipa do Texas desde 1996 a cinco títulos da NBA.
Em 2 de novembro, os Spurs informaram que o seu icónico líder tinha sofrido um "ligeiro acidente vascular cerebral" e iria ser substituído interinamente pelo assistente Mitch Johnson.
Em fevereiro passado, a ESPN afirmou que Popovich "continuava a fazer progressos na sua reabilitação", mas que o seu futuro no banco de suplentes era "incerto".