Quase 20 minutos de Neemias na vitória dos Celtics sobre os Magic (128-111)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quase 20 minutos de Neemias na vitória dos Celtics sobre os Magic (128-111)

Português realizou 18.18 minutos na vitória frente aos Magic
Português realizou 18.18 minutos na vitória frente aos MagicAFP
A experiência de Neemias Queta em Boston continua a correr bem melhor do que em Sacramento, onde o português foi sempre figura marginal. Na madrugada de sexta-feira para sábado, o poste bateu o recorde pessoal de minutos pelos Celtics e teve influência na vitória contra os Orlando Magic (128-111).

Recorde as principais incidências da partida

Sem Porzingis, Al Horford e Luke Kornet, esperava-se que Neemias tivesse direito a mais minutos em Boston e havia até a expectativa da primeira titularidade na NBA. O português começou no banco, mas participou em 18.18 minutos na partida com a equipa de Orlando.

Os Celtics continuam a liderar a zona Este e sem derrotas em casa, atingido assim uma marca que só tem par com a de 1957/58, quando a equipa verde teve 18 vitórias consecutivas no seu reduto. Para já, a marca está em 13-0.

Quanto à exibição de Neemias, contou com quatro pontos, três ressaltos (dois ofensivos), uma assistência, um roubo de bola e três desarmes de lançamento, que também são um novo recorde da carreira do português.

Neemias entrou aos 5.46 minutos do primeiro tempo e acabou por ser substituido por causa da quantidade de faltas que fez até aos 4 minutos da segunda parte - três.