Todos os anos, em fevereiro, a NBA entra num hiato de uma semana, mais conhecido como o intervalo All-Star. De sábado a sexta-feira, não há jogos da NBA enquanto as maiores estrelas vão para o fim de semana All-Star para um dos vários eventos.
Em 2026, é a vez do 75.º fim de semana All-Star da NBA. Será diferente dos anos anteriores, com o jogo All-Star da NBA, a joia da coroa do fim de semana repleto de estrelas, a sofrer alterações no seu formato.
Mas que mudanças foram feitas? Que eventos terão lugar durante o fim de semana do All-Star da NBA? Quem vai lá estar e onde é que se realiza? O Flashscore explica tudo no guia definitivo para o fim de semana All-Star da NBA de 2026.
Onde será realizado?
O fim de semana 2026 da NBA All-Star tem lugar em Inglewood, uma cidade no sudoeste do Condado de Los Angeles, Califórnia, e 20 quilómetros a sul de Los Angeles.
O All-Star Game da NBA e a maioria dos outros eventos serão realizados no Intuit Dome, o estádio do Los Angeles Clippers, com capacidade para 18.300 pessoas.
O Jogo das Celebridades será disputado no Kia Forum em Inglewood, Califórnia.

Quando é o fim de semana All-Star da NBA de 2026?
O fim de semana All-Star da NBA terá lugar entre sexta-feira, 13 de fevereiro, e domingo, 15 de fevereiro de 2026.
Que eventos acontecerão durante o fim de semana?
Em 2026, o fim de semana All-Star da NBA terá início na sexta-feira, 13 de fevereiro, com o Jogo das Celebridades, que contará com a presença da lenda do futebol brasileiro Cafú, das estrelas da NFL Keenan Allen e Amon-Ra St.
Segue-se o Rising Stars Championship, uma batalha a três entre equipas constituídas pelos maiores talentos do basquetebol. 12 rookies da NBA, 12 jogadores do segundo ano da NBA e 4 jogadores da NBA G League, a liga de desenvolvimento, jogarão um torneio de round-robin na sexta-feira à noite.
O primeiro dia do fim de semana All-Star termina com o HBCU Classic, um jogo de basquetebol entre duas faculdades e universidades historicamente negras. Este ano, a North Carolina A&T enfrentará a Hampton University.
No sábado, 14 de fevereiro, é a vez dos desafios de perícia.
Em primeiro lugar, o Three-Point Contest (concurso de três pontos ), em que oito estrelas da NBA lutam para ver quem consegue acertar o maior número de pontos de 3 em diferentes distâncias. Segue-se o Shooting Stars Challenge, em que quatro equipas compostas por dois jogadores atuais da NBA e uma lenda da NBA tentarão marcar o maior número de pontos possível enquanto rodam por sete locais de tiro designados em todo o campo.
O segundo dia do fim de semana All-Star da NBA inclui o Slam Dunk Contest, em que quatro jogadores tentarão fazer os afundanços mais espectaculares e serão julgados por um elenco de juízes All-Star.
O fim de semana All-Star termina com os Jogos All-Star da NBA, que terão lugar no domingo, 15 de fevereiro, às 22:00 de Lisboa.
Que alterações foram introduzidas?
Em 2026, o ano do 75.º aniversário do All-Star da NBA, o jogo All-Star da NBA será disputado num novo formato de round-robin. Três equipas, denominadas USA Stars, USA Stripes e Team World, competirão num torneio de quatro jogos Team USA vs Team World, começando com um jogo entre a USA Stars e a Team World.
A USA Stripes jogará depois com ambas as equipas nos últimos dois jogos antes do jogo do Campeonato All-Star da NBA, que será disputado entre as duas equipas com melhor registo. Todos os jogos serão disputados com um limite de tempo de 12 minutos.
Quem vai jogar no All-Star Game da NBA de 2026?
As equipas All-Star são constituídas por todos os 24 All-Stars das conferências Este e Oeste. O comissário da NBA, Adam Silver, deveria completar a lista de All-Stars se a votação não resultasse em 16 jogadores americanos e 8 internacionais.
A equipa USA Stars, que será orientada pelo treinador dos Detroit Pistons, J.B. Bickerstaff, é constituída pelos seguintes jogadores
Cade Cunningham (Detroit Pistons)
Tyrese Maxey (Philadelphia 76ers)
Scottie Barnes (Toronto Raptors)
Devin Booker (Phoenix Suns)
Jalen Duren (Detroit Pistons)
Anthony Edwards (Minnesota Timberwolves)
Chet Holmgren (Oklahoma City Thunder)
Jalen Johnson (Atlanta Hawks)
A equipa USA Stripes, dirigida pelo treinador dos San Antonio Spurs, Mitch Johnson, é a seguinte:
Jaylen Browns (Boston Celtics)
Jalen Brunson (New York Knicks)
Brandon Ingram (Toronto Raptors)
Kevin Durant (Houston Rockets)
LeBron James (Los Angeles Lakers)
Kawhi Leonard (Los Angeles Clippers)
Donovan Mitchell (Cleveland Cavaliers)
Norman Powell (Miami Heat)
A Equipa Mundo, dirigida pelo treinador sérvio dos Toronto Raptors, Darko Rajakovic, é composta pelos seguintes jogadores:
Giannis Antetokounmpo (GRE, Milwaukee Bucks)
Luka Dončić (SVN, Los Angeles Lakers)
Nikola Jokić ( SRB, Denver Nuggets)
Victor Wembanyama (FRA, San Antonio Spurs)
Deni Avdija (ISR, Portland Trail Blazers)
Jamal Murray (CAN, Denver Nuggets)
Alperen Şengün (TUR, Houston Rockets)
Pascal Siakam (CMR, Indiana Pacers)
Karl-Anthony Towns (DOM, New York Knicks)
Shai Gilgeous Alexander e Stephen Curry foram eleitos titulares do All-Star, mas desistiram da competição devido a lesões e foram substituídos por Şengün e Ingram.
A lista de All-Star é decidida pelos votos dos adeptos, dos meios de comunicação social e de todos os jogadores atuais da NBA. A votação dos adeptos representa 50% do resultado final, enquanto a comunicação social e os jogadores representam 25% dos votos. Os cinco jogadores de cada conferência são nomeados titulares do All-Star. Os treinadores principais da NBA votam depois nos reservas das respectivas conferências, nenhum dos quais pode ser da sua própria equipa.
Quem participará no concurso de afundanços?
Em 2026, Carter Bryant, dos San Antonio Spurs, Jaxson Hayes, dos Los Angeles Lakers, Keshad Johnson, dos Miami Heat, e Jase Richardson, dos Orlando Magic, vão competir no concurso Slam Dunk, que será o último dos três eventos que começam às 22:00 de Lisboa no sábado, 14 de fevereiro.
Mac McClung, que venceu todos os concursos Slam Dunk entre 2023 e 2025, não estará no concurso pela primeira vez desde 2022.
Quem estará no Concurso de Três Pontos?
Oito estrelas da NBA participarão do Concurso de Três Pontos: Devin Booker (Suns), Kon Knueppel (Hornets), Damian Lillard (Trail Blazers), Tyrese Maxey (76ers), Donovan Mitchell (Cavaliers), Jamal Murray (Nuggets), Bobby Portis (Bucks) e Norman Powell (Heat).
Tyler Herro, o vencedor do ano passado, não estará presente, ao contrário de Damian Lillard, duas vezes vencedor, que regressa ao concurso pela sexta vez.
O concurso de três pontos começa no sábado, 14 de fevereiro, como o primeiro de três eventos, com início às 22:00 de Lisboa.
Quanto custam os bilhetes?
Os ingressos para o All-Star Game 2026 da NBA ainda estão à venda. O bilhete mais barato está na secção superior atrás do cesto, onde um único lugar custa 616,67 dólares (517,92 euros) e inclui o acesso de um dia ao evento NBA Crossover & Concert, que dura um fim de semana.
O bilhete mais caro é o "pacote Legacy", com um preço de 30 882,94 dólares (25 936,98 euros). O pacote inclui acesso durante todo o fim de semana à hospitalidade premium, acesso a todas as atividades do fim de semana NBA All-Star, uma fotografia no campo com uma lenda da NBA e acesso de um dia ao NBA Crossover & Concert.
Os ingressos de revenda para o NBA All-Star Game variam entre os 592 dólares (500 euros) e os 59.393 dólares (50 mil euros), dependendo da zona.
Onde posso assistir ao Jogo All-Star?
Tudo do fim de semana do All-Star da NBA será transmitido internacionalmente nos próprios serviços de streaming da NBA, NBA TV e NBA League Pass.
Em Portugal, pode assistir aos eventos através da Sport TV.
Onde posso seguir o All-Star Game 2026 da NBA online?
Pode seguir o jogo All-Star da NBA ao vivo no Flashscore com atualizações de resultados ao vivo. Siga a nossa cobertura em direto dos Jogos All-Star da NBA.
