Oklahoma City Thunder 116-98 Los Angeles Clippers
Shai Gilgeous-Alexander anotou 29 pontos e oito assistências para conduzir os Thunder à vitória sobre os Los Angeles Clippers, em Oklahoma City, elevando a liderança da Conferência Oeste para 28 a 5. A série de vitórias do Thunder é a mais longa desde que a equipa se mudou de Seattle após a época de 2007-08.
"É apenas estar presente, viver o dia a dia, trabalhar em nós mesmos e acho que estamos fazendo um bom trabalho nisso", disse Isaiah Hartenstein, que acrescentou 11 pontos, nove ressaltos e seis assistências para os Thunder.
O Oklahoma City estavam a perder por 52-48 ao intervalo, mas venceram os Clippers por 42-20 no terceiro período e o Los Angeles nunca conseguiram reduzir a diferença.
"Queríamos sair e aumentar a pressão", disse Hartenstein. "Não estávamos a jogar como queríamos, com a força que queríamos. Queríamos pressioná-los e acho que fizemos um bom trabalho nisso".
Minnesota Timberwolves 115-118 Boston Celtics
Em Minneapolis, os Celtics estavam sem Jaylen Brown devido a uma distensão no ombro direito e Kristaps Porzingis com uma entorse no tornozelo, mas venceram pela terceira vez em quatro jogos para iniciar uma difícil viagem, despachando os Timberwolves, por 118-115. O português Neemias Queta ultrapassou a barreira dos 20 minutos de jogo, com oito pontos e cinco ressaltos.
Os Celtics iniciaram uma série de quatro jogos contra clubes de topo, com paragens futuras em Houston, Oklahoma City e Denver.
"Adorei a forma como competimos. O nosso físico estava no ponto. É isso que vai ser preciso. Jogamos com quatro equipas muito boas e difíceis na estrada. Vamos precisar de toda a gente nestes jogos", disse Tatum.
Miami Heat 115-128 Indiana Pacers
Tyrese Haliburton, dos Indiana Pacers, marcou 33 pontos e acrescentou 15 ressaltos para liderar os Pacers sobre o anfitrião Miami, por 128-115. Myles Turner somou 21 pontos e Pascal Siakam contribuiu com 18 pontos e 11 ressaltos para o conjunto de Indiana.
Milwaukee Bucks 110-113 Brooklyn Nets
Cameron Johnson, dos Brooklyn Nets, marcou 26 pontos e Cam Thomas somou 24, enquanto os Nets venceram os Milwaukee, por 113 a 110.
Giannis Antetokounmpo marcou 27 pontos, 13 ressaltos e sete assistências para os Bucks, enquanto Damian Lillard somou 23 pontos, mas as estrelas de Milwaukee falharam os lançamentos no final da partida, condenando uma recuperação tardia.
Lillard fez com que os Bucks chegassem aos 111-110 pontos a 37 segundos do fim, mas depois de um turnover em Brooklyn, Antetokounmpo falhou uma tentativa de layup e Ziaire Williams fez dois lances livres para dar aos Nets uma vantagem de 113-110 pontos a seis segundos do fim. Lillard falhou um potencial ponto de empate de 3 pontos na campainha.