Dellavedova, que ficou agonizantemente perto do título da NBL quando os Melbourne United perderam a série por 3-2 com o Illawarra Hawks, disse à imprensa que "sentiu que Sydney era o ajuste certo para esta fase da minha carreira".
Apesar dos 34 anos, Dellavedova continua em grande forma, tendo sido escolhido para o segundo melhor cinco da época, ao mesmo tempo que continua a ter os olhos postos em representar a Austrália nos Jogos Olímpicos de verão de 2028, em Los Angeles, que seria a sua quinta participação.
"Uma grande parte de tudo isso será conhecer cada um dos meus colegas de equipa, descobrir quais são os seus objetivos e o que querem alcançar e fazer um plano de como os vamos atingir. Tenho todo o gosto em partilhar os meus conhecimentos, hábitos e experiências com os meus colegas de equipa, sendo um líder dentro e fora do campo - porque sei como é importante que todos estejam em sintonia. Vai ser um próximo capítulo divertido e emocionante para mim e, como competidor que sou, farei tudo o que puder para que seja um capítulo de sucesso", vincou Dellavedova.