Na ausência da super-estrela Caitlin Clark (Indiana Fever), lesionada e indisponível para o All-Star Game da WNBA em Indianápolis, Sabrina Ionescu, a melhor marcadora da equipa de Nova Iorque (1,80 metros, 27 anos), venceu pela segunda vez na sua carreira o prestigiado e popular concurso de lançamentos de três pontos.
Perante 15.139 pessoas no Gainbridge Fieldhouse, onde se realizará o jogo das estrelas este sábado à noite, Sabrina Ionescu realizou uma final de grande classe, com 30 pontos marcados, o segundo maior total da história da competição.
Já vencedora da competição em 2023, Ionescu, quatro vezes selecionada para o All-Star Game e campeã olímpica em Paris no verão passado, com a equipa dos EUA, superou a atual campeã Allisha Gray (Atlanta Dream, 22 pontos) e Kelsey Plum (LA Sparks) na final do concurso de lançamento de três pontos.
Outra jogadora do New York Liberty, Natasha Cloud, venceu o outro concurso do dia, o "Skills Challenge", ao terminar a prova técnica em 36 segundos, superando Erica Wheeler (Seattle Storm).