"A nossa equipa atual provou do que é capaz. Se me perguntarem conseguimos rivalizar com todas as equipas. Absolutamente, não vejo nenhuma equipa maior que o Bayern ou que seja imbatível", disse o senegalês à SportBild.
Os bávarios venceram o primeiro jogo em Paris por 0-1 e entram no segundo jogo, a 08 de março, em Munique, em boa posição.
Sadio Mané, que celebrou o regresso à ação no domingo na vitória contudente sorbe o Union de Berlim por 3-0 após meses de ausência devido a lesão, não vê necessariamente o Bayern como favorito ao título em caso de qualificação para os quartos de final.
"Seria errado pensar que ninguém nos conseguiria parar nessa altura. Se pensassemos assim, poderíamos ter rapidamente uma surpresa desagradável. Há grandes equipas na competição. E temos de jogar o segundo jogo com o Paris Saint-Germain primeiro", vincou.
Mané continua a seguir o antigo clube Liverpool. O treinador dos reds Jurgen Klopp é "definitivamente o homem certo para o trabalho", apesar da fase difícil que a equipa atravessa.
"Ele vai voltar a colocar o Liverpool no topo, a começar por esta época. Os jogadores adoram-no. O Liverpool vai voltar, vão ultrapassar esta situação, estou convencido. Houve muitas lesões, o Liverpool tem de ultrapassar situações difíceis esta época", finalizou.