"Sempre quis ver o meu nome numa página do Manchester United, mas não desta forma", assume Betinho, que atualmente representa o SC Espinho, da Divisão de Elite de Aveiro.
"Foi curioso, porque comecei a receber mensagens do nada, sem perceber o que se estava a passar. Depois é que entendi que era uma falha deles no site", revela, explicando que quem o conhece leva a questão "para a brincadeira, obviamente, porque uma situação destas é bastante estranha".
Formado no Sporting, Betinho era apontado como uma das grandes promessas em Alvalade, tendo sido por várias vezes o melhor marcador das equipas dos escalões jovens do clube, onde chegou a estrear-se como sénior. Depois, passou por Vitória de Setúbal, Brentford (Inglaterra), Belenenses, União da Madeira, Lusitânia de Lourosa, BSad e SC Espinho, clube que ainda representa.
"Há alguns anos já passei por grandes palcos, mas agora que estou a jogar no distrital de Aveiro é que me aparece uma "proposta" destas", brinca o avançado, que coloca "de parte" uma nova mudança para Inglaterra.
"Estou bastante bem onde estou", garante.
Questionado pelo Flashscore, João Pinto, diretor desportivo da formação de Espinho, assegurou que "Betinho é inegociável".
"O Manchester United tem que bater a clausula de 150 milhões de euros", apontou.