O pugilista britânico, de 36 anos, seguia como passageiro num Lexus SUV, que colidiu com um camião parado numa movimentada autoestrada que liga Lagos a Ibadã, no sudoeste da Nigéria, na passada segunda-feira.
Os elementos da equipa de bastidores de Joshua, Latif Ayodele e Sina Ghami, perderam a vida no acidente, enquanto o pugilista sofreu apenas ferimentos ligeiros.
Joshua foi transportado para o hospital, tendo recebido alta na quarta-feira, e regressou depois ao Reino Unido antes dos funerais de Ghami, o seu treinador de força e condição física, e de Ayodele, o seu treinador pessoal.
O antigo bicampeão mundial unificado de pesos pesados publicou este domingo duas fotografias no Instagram, sentado ao lado da mãe e de mais três mulheres, uma das quais segurava uma fotografia de Ghami.
Na legenda da publicação escreveu: 'My Brothers Keeper'.
A atividade de Joshua nas redes sociais surge depois de a polícia nigeriana ter acusado o condutor do veículo, Adeniyi Mobolaji Kayode, de 46 anos, de "condução perigosa com resultado de morte". Está previsto que compareça em tribunal a 20 de janeiro.
Joshua, campeão olímpico em 2012, tem raízes familiares na Nigéria e encontrava-se de férias no país após a vitória sobre Jake Paul em Miami, a 19 de dezembro.
