Depois de Tyson Fury e Anthony Joshua, Francis Ngannou poderia enfrentar Deontay Wilder.
"Não quero adiantar-me muito, mas acho que Deontay Wilder está na bancada. Há também uma possibilidade contra Tyson Fury, mas o mais provável agora é Wilder, porque houve várias conversas", explicou no programa Super Moscato da RMC.
Estrela do MMA, Ngannou (38 anos) não hesitou em deixar o UFC em busca de uma bolsa melhor e de partilhar o seu tempo com o boxe inglês. O seu combate contra Fury, em que fez um KO ao "Rei Cigano" antes de ser derrotado numa decisão controversa dos juízes, foi benéfico para ele, apesar da derrota infligida por Joshua na segunda ronda: "Depois do meu combate contra Fury, aconteceram muitos combates que não esperávamos. Desde que os sauditas entraram no mundo do boxe, temos visto muitas coisas a serem feitas. As negociações são muito mais simples e em dois ou três dias todas as formalidades estão resolvidas".
Um combate entre dois grandes pugilistas seria certamente um sucesso, tendo em conta que o "Bronze Bomber", de 39 anos, caiu drasticamente na hierarquia dos pesos pesados nos últimos 5 anos, com 4 derrotas nos seus últimos 5 combates.
Mas com 41 KO nas suas 42 vitórias (4 derrotas e um empate), Wilder continua a ser uma aposta segura para encher um recinto, especialmente se enfrentar uma lenda das MMA que já mostrou que tem algo a dizer em inglês.