O ucraniano de 38 anos, que está invicto no ringue, disse também que um desses combates será contra o vencedor do combate entre Daniel Dubois e Joseph Parker, no final de fevereiro.
Usyk derrotou o britânico Tyson Fury para unificar os quatro principais títulos de peso em maio passado, tornando-se o primeiro campeão indiscutível em 25 anos.
Usyk renunciou ao cinturão da Federação Internacional de Boxe (IBF), mas manteve os títulos unificados da WBC, WBA e WBO após a nova vitória sobre Fury.
"Penso que serão dois anos e meio (mais de boxe)", disse Usyk à Sky Sports. "Sinto-me bem comigo próprio. Sinto que ainda tenho mais dois combates para preparar, nada mais. Apenas dois".
"Vou lutar com Joseph Parker, (ou) Daniel Dubois, sem problemas", acrescentou.
O inglês Dubois, atual campeão da IBF, foi derrotado por Usyk em 2023, mas espera ganhar o direito a uma desforra se vencer o neozelandês Parker em Riade, a 22 de fevereiro.
"Estou sempre a melhorar. Dizem que quando se ganha um título mundial se melhora, por isso sinto que é isso que está a acontecer comigo, estou pronto para mostrar o que posso fazer de novo e conquistar quem quer que seja que me ponham à frente, seja quem for", disse Dubois à Sky Sports.