Mais

Bruno Fernandes e Rashford apanharam a raposa: Manchester United venceu Leicester (3-0)

Bruno Fernandes foi um quebra-cabeças para o Leicester
Bruno Fernandes foi um quebra-cabeças para o LeicesterAFP
O médio português fez um bis de assistências e o avançado inglês marcou dois golos para assegurar a segunda vitória consecutiva dos red devils. A atravessar o melhor período da temporada, a equipa de Brendan Rodgers viu chegar ao fim série de três jogos sem perder

O Manchester United recebeu e venceu o Leicester (3-0), na 24.ª jornada da Premier League. Bruno Fernandes capitaneou os red devils que tiveram Diogo Dalot no onze, enquanto Ricardo Pereira não saiu do banco das raposas.

Reveja as principais incidências da partida

O triunfo começou a ser construído aos 25 minutos, com a dupla que viria a dominar o jogo. Bruno Fernandes, com uma trivela, descobriu Rashford nas costas da defesa, que inaugurou o marcador.

A atravessar um excelente momento de forma, o avançado inglês bisou aos 56 minutos, quando respondeu à solicitação de Fred e arrancou em velocidade. O lance foi inicialmente anulado pelo auxiliar, mas o VAR confirmou a legalidade do golo.

Cinco minutos depois, numa recuperação de bola alta, Bruno Fernandes combinou com Jadon Sancho e o extremo fez o terceiro e último golo do Manchester United. Estava assim selado o triunfo dos red devils que viram David De Gea manter a baliza inviolada e ultrapassar o recorde de Peter Schmeichel de mais jogos sem golos sofridos ao serviço do United (179).

Com este resultado, o Manchester United, terceiro classificado com 49 pontos, aumentou a distância para o Newcastle (41, mas menos um jogo) e aproximou-se do Manchester City (52). Já o Leicester está no 14.º posto com 24 pontos, mais quatro em relação ao West Ham primeira equipa em zona de despromoção.

Os números da partida
Os números da partidaOpta by Stats Perform