Mais

Bruno Lage: "Toda a responsabilidade do empate é do treinador"

Bruno Lage, treinador do Benfica
Bruno Lage, treinador do BenficaČTK / imago sportfotodienst / Valter Gouveia/SPP
Leia abaixo as declarações de Bruno Lage, treinador do Benfica, após o empate 1-1 com o Santa Clara, na 5.ª jornada da Liga Portugal, esta sexta-feira, no Estádio da Luz.

Recorde as incidências da partida

Análise à partida: "Jogo difícil de preparar, com os jogadores a chegarem ontem, mas isso não invalida o desfecho final. Tal como o nosso capitão disse, tínhamos o jogo controlado, mas não é ele que tem as responsabilidades do empate, as responsabilidades são todas minhas por este tempo. Agora é recuperar."

Apelo aos adeptos: "As responsabilidades são todas minhas deste empate. Temos de recuperar e um jogo já na terça-feira para vencer. Deixo um apelo forte aos nossos adeptos. Continuem a apoiar. Obrigado aos nossos adeptos pelo apoio de hoje, que na terça-feira estejam cá pois precisamos de vencer uma boa Champions e precisamos deles."

Aposta em dois avançados: "Sabíamos que em termos de transições que seriam muito rápidos. Com o Fredrik por dentro e o Tomás aberto que podíamos criar outro tipo de movimentos. Acabámos por fazer o mais difícil, o golo. Tínhamos o jogo controlado e toda a responsabilidade do empate é do treinador."

Leia a crónica do Flashscore