Union Berlim 2-2 Bayern Munique

Diogo Leite foi titular no centro da defesa do Union Berlim, enquanto David Daiber, jovem médio internacional português pelas seleções jovens, não saiu do banco. Ainda não foi desta que fez a estreia na equipa principal dos bávaros...
O Union Berlin esteve muito perto de chegar ao triunfo, mas os visitantes empatarem mesmo no final. Ainda assim, viram interrompida a série de 16 vitórias seguidas.
Manuel Neuer cometeu um erro grave no primeiro golo do Union, pouco antes da meia-hora. O experiente guarda-redes parecia pronto para defender o remate rasteiro de Danilho Doekhi após um canto cobrado por Janik Haberer, mas a bola escapou-lhe das mãos e passou a linha.
Depois de cometer um erro surpreendente, Neuer deve ter sido a pessoa mais aliviada no Stadion An der Alten Försterei quando Luis Díaz empatou para o Bayern antes do intervalo com uma jogada brilhante.
Na segunda parte, o Union Berlin voltou a adiantar-se no marcador, com Danilho Doekhi a bisar mas o Bayern Munique estragou a festa dos adeptos da casa aos 90+3', pelo inevitável Harry Kane.

Bayer Leverkusen 6-0 Heidenheim

Grande semana para o Bayer Leverkusen, depois do triunfo a meio da semana, diante do Benfica, na Luz, para a Liga dos Campeões. E completou uma série de três vitórias consecutivas em casa sem sofrer golos pela primeira vez desde janeiro de 2023.
Patrik Schick abriu o ativo aos 3 minutos e ampliou para 2-0 aos 15', por Jonas Hofmann. Apenas cinco minutos depois, o marcador chegou a 3 a 0, de novo por Schick. Até ao intervalo os visitados aumentaram para 5-0.
O Bayer Leverkusen abrandou o ritmo no segundo tempo, mas ainda conseguiu chegar à meia dúzia, por Ibrahim Maza.

