Mais

Camila Giorgi esclarece: "Tantas notícias falsas sobre mim, em breve regressarei a Itália"

Camila Giorgi, ex-tenista italiana
Camila Giorgi, ex-tenista italianaAFP
A tenista italiana Camila Giorgi justificou a sua despedida de cena: "A minha reforma repentina? Para mim, era o momento certo."

"Infelizmente, jornalistas de pouco valor fazem notícias falsas e, para obter mais alguns cliques na sua página, também vendem a sua dignidade", afirmou a agora ex-tenista italiana Camila Giorgi,que está de volta às redes sociais para falar sobre a sua indisponibilidade e responder a um dos seus fãs.

"Tenho um advogado a seguir-me e se tivesse problemas não teria regressado a Itália há quinze dias. E voltarei em breve. Obrigada pelo vosso amor", acrescentou Giorgi, depois de o advogado que a defende no caso da falsa vacina anti-Covid ter anunciado nos últimos dias que ia retirar o seu mandato.

Em resposta a outro dos seus fãs, que lhe perguntou por que razão se tinha retirado tão subitamente, a antiga tenista acrescentou: "Para mim, era o momento certo".

Camila Giorgi enfrenta acusações de falta de vacinas e de auditorias fiscais por parte da Guardia di Finanza: a família alegadamente não apresentou declarações de impostos, o que resultou numa dívida de milhões de euros.