A dupla campeã nacional parte motivada para a competição organizada pelo Dream Padel, que tem António Morales como diretor, e acredita que esta pode ser uma oportunidade de ouro para regressar às vitórias.
"O nosso objetivo é claro, queremos muito voltar às vitórias e sentimos que este é o momento certo para dar esse passo. Temos trabalhado com intensidade e foco, e estamos muito motivados para competir num torneio em casa, com o apoio do público português", afirma António Luque.
Pedro Araújo reconhece o grau de dificuldade da prova, mas garante que esse é precisamente o tipo de desafio que os move: "O nível vai ser alto e os desafios começam logo na primeira ronda, mas é precisamente esse tipo de competição que nos motiva. Queremos enfrentar os melhores, competir ao mais alto nível e, acima de tudo, mostrar o valor da nossa dupla, na qual acreditamos muito".
O arranque da temporada não foi fácil para a dupla luso-espanhola, mas o foco mantém-se firme.
“Estes primeiros três meses da temporada têm sido muito desafiantes. Sabemos que, por várias razões, desde questões físicas a alterações que foram feitas no circuito mundial, ainda não conseguimos mostrar o nosso verdadeiro nível, mas temos plena confiança um no outro, acreditamos nas nossas capacidades enquanto dupla, e sentimos que, com o que temos vindo a construir nos treinos, os frutos vão começar a surgir muito em breve", sublinha Pedro Araújo.
Luque reforça essa ideia e destaca a importância de uma visão a longo prazo: "O circuito é longo e, como dizem muitas pessoas envolvidas nesta modalidade, não é um sprint, é uma maratona. A nossa prioridade passa por continuar a crescer, ajustar os detalhes que ainda faltam e aproveitar cada oportunidade para competir com a atitude certa. Estamos confiantes que o melhor está por vir".
Pedro Araújo e António Luque conquistaram o título de campeões nacionais em agosto de 2024 e querem agora provar o seu valor também no plano internacional, perante o público português.
Pedro Araújo e António Luque são campeões nacionais: "Queremos que em Portugal se veja Padel"