Mais

Carlos Queiroz deixa comando técnico do Irão: "Foi uma honra e um privilégio"

Carlos Queiroz não conseguiu apuramento histórico para os oitavos de final
Carlos Queiroz não conseguiu apuramento histórico para os oitavos de finalAFP
Um dia depois de ter perdido com os Estados Unidos, por 0-1, falhando a passagem aos oitavos de final do Mundial-2022, ficando no terceiro lugar do grupo B, Carlos Queiroz despediu-se da seleção do Irão, através de uma mensagem publicada nas redes sociais.

"Rapazes e queridos amigos, no futebol não há vitórias morais, mas também não é imoral quando não alcanças os teus sonhos desde que tenhas dado o teu melhor com vontade, bravura e uma mentalidade vencedora. Estou orgulhoso de vocês, foram mais uma vez brilhantes dentro e fora do campo. Foi uma honra e um privilégio ser parte desta família futebolística. Acredito que merecem todo o respeito oferecendo credibilidade ao vosso país e aos adeptos de futebol. Desejo-vos toda a felicidade, paz, sucesso e saúde. Obrigado", escreveu o treinador português, de 69 anos, na rede social Instagram.

Recorde-se que esta foi a segunda passagem de Carlos Queiroz pelo Irão, depois de ter orientado a seleção entre 2011 e 2019, sendo que passou ainda pela Colômbia e pelo Egito antes de regressar à Pérsia.