Carlos Tévez, antigo avançado argentino, tem vindo a adiar a realização do jogo de despedida, devido à falta de disponibilidade dos jogadores que pretende convidar, mas revelou agora, em conversa com a plataforma de streaming Olga, que quer fazer esse jogo até ao final do ano e já escolheu, inclusivamente, o palco para juntar os amigos: o incontornável La Bombonera, o estádio do Boca Juniors, em Buenos Aires.
Carlos Tévez jogou com alguns dos melhores jogadores a nível mundial nos últimos vinte anos, uma vez que, além do Boca Juniors, representou Cortinthians, West Ham, Manchester United, Manchester City e Juventus.
O antigo jogador já escolheu o palco e também já definiu as duas equipas que pretende juntar em campo, a começar pelos guarda-redes.
"Van der Saar de um lado, Buffon do outro", disse. Quanto aos centrais, "vamos trazer o Rio Ferdinand, Vidic, Chiellini, Bonucci", enquanto, nas laterais, não poderá faltar Patrice Evra, "o meu irmão".
Depois, Carlos Tévez quer ainda juntar Pirlo, Paul Scholes e Juan Riquelme.
Quanto ao ataque, além de Wayne Rooney, Carlos Tévez está determinado em juntar os dois maiores ícones que marcaram o futebol mundial nos últimos anos.
Tévez jogou com Cristiano Ronaldo no Manchester United e com Lionel Messi, ao longo de mais dez anos, na seleção da Argentina, e diz que mantém contacto com ambos.
"O Léo vem e, se for preciso, vou buscar o Cristiano pessoalmente", afirmou Carlos Tévez, agora com 41 anos.