"É um momento histórico para a CBF", comemorou seu presidente, Ednaldo Rodrigues, em vídeo publicado no site da entidade.
A parceria entre CBF e Nike "é uma das mais duradouras e bem-sucedidas no futebol no mundo e, juntos, vamos continuar a celebrar o brilho do futebol brasileiro e honrando o legado do Jogo Bonito", acrescentou.

Segundo o ge, a Nike pagará 100 milhões de dólares (94 milhões de euros) fixos por ano, além de outros valores variáveis. Este é o maior contrato da história da entidade máxima do futebol brasileiro.
Com a renovação, a empresa garante que sua logomarca estará nas camisas da seleção masculina nos próximos quatro Mundiais, e da seleção feminina nos próximos três.
Desde 1996, a Nike é fornecedora exclusiva de material esportivo para todas as seleções brasileiras de futebol, incluindo seleções de formação, olímpicas, de futebol de praia e de futsal.

A CBF informou que, pela primeira vez, terá direito a royalties pela venda de camisolas. Além disso, os novos termos do contrato dão à marca a possibilidade de abrir lojas em todo o mundo com produtos da seleção brasileira.
