Celta de Vigo, de Carlos Carvalhal, atrasa Osasuna (0-0)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Celta de Vigo, de Carlos Carvalhal, atrasa Osasuna (0-0)
O Celta está três pontos acima da zona de despromoção
O Celta está três pontos acima da zona de despromoçãoTwitter/Osasuna
O Osasuna teve um frustrante empate sem golos frente ao Celta de Vigo, de Carlos Carvalhal e Gonçalo Paciência (suplente não utilizado). A equipa de Pamplona permanece invicta contra o Celta nos últimos cinco jogos realizado em casa em LaLiga.

Recorde as incidências do jogo

Esta foi uma batalha física desde o primeiro apito, com os dois lados a tentarem estabelecer o domínio. O Osasuna teve a maior fatia da posse de bola, mas não conseguiu transformar o controlo do jogo em oportunidades de golo significativas. O Celta procurou aproveitar as oportunidades no contra-ataque, com Iago Aspas no centro das suas raras investidas.

Na segunda parte, o Celta apresentou outra cara e esteve perto de chegar ao golo, mas Gabri Veiga não conseguiu aproveitar. Na outra baliza, os rojillos responderam com um remate certeiro de Ávila, que acabou por ser anulado por fora de jogo.

Nenhum dos conjuntos conseguiu encontrar o caminho do golo, e este ponto pode ser valioso para o Celta no final da temporada, já que o resultado leva a equipa a terminar a jornada três pontos acima da zona de despromoção. Já o Osasuna ficou a três pontos dos lugares europeus.