Reveja as principais incidências da partida
As encarnadas entraram no desafio com o pé esquerdo e, ao minuto 30, Olivia Schough recebeu na esquerda, puxou para o pé direito e atirou cruzado para o golo, com a bola a desviar no pé de Pauleta e a trair a guardiã Rute Costa.
Apesar do revés inicial, o Benfica apresentava-se mais perigoso e foi à procura do empate... e da reviravolta, que aparece em três minutos. Ao minuto 37, Kika Nazareth desferiu um fantástico passe à procura de Cloé Lacasse e, na cara de Teagan Micah, a avançada fez o empate. Aos 40, excelente jogada de envolvimento da equipa portuguesa, com Nycole Raysla a assistir a internacional brasileira para o bis.
Logo a abrir o segundo tempo, Kika aproveitou um mau passe da defensiva do Rosengard, recuperou o esférico e deixou para Nycole que, com um remate de primeira, fez o terceiro. Foi com três golos no espaço de dez minutos que as águias sentenciaram a segunda vitória na Liga dos Campeões da presente temporada.
O grupo D é liderado pelo Barcelona, com 9 pontos, seguido pelo Bayern, com 6, os mesmos do Benfica. No entanto, as duas equipas ainda não entraram em ação nesta jornada. Por fim, o Rosengard continua no último lugar, sem qualquer ponto.