Chiquinho: "A primeira mão está feita, mas o segundo jogo não vai ser fácil"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Chiquinho: "A primeira mão está feita, mas o segundo jogo não vai ser fácil"

Chiquinho tem sido aposta no onze encarnado
Chiquinho tem sido aposta no onze encarnadoAFP
O Benfica alcançou uma importante vitória em Bruges, ao derrotar o Club Brugge por duas bolas a zero. No final da partida, Chiquinho, Gonçalo Ramos e Aursnes, o homem do jogo para a UEFA, estiveram presentes na "flash-interview" da Eleven Portugal e falaram sobre a vitória.

Chiquinho: “Estamos muito satisfeito. Sabíamos que ia ser um jogo difícil. Não entrámos muito bem nos primeiros 15 minutos, mas a partir daí começámos a entrar na partida e controlámos o jogo, tivemos várias oportunidades para fazer golo e somos uns justos vencedores. A primeira mão está feita, mas o segundo jogo não vai ser fácil. Agora temos de descansar e pensar no próximo jogo do campeonato. O mister tem-me dado a oportunidade e acho que tenho feito um bom trabalho”.

Gonçalo Ramos: “É sempre bom começar uma fase a eliminar com uma vitória e ainda por cima fora de casa. Ainda não está fechado, foi um bom primeiro passo, mas o Club Brugge é uma equipa perigosa e tudo pode acontecer no Estádio da Luz. Senti-me bem, o jogo correu bem e estou preparado. Os nossos adeptos não nos deixam mal em nenhum lugar e em nenhum país. É sempre bom contar com o apoio deles. Veia goleadora? O mais importante é a equipa ganhar”.

Aursnes: “Foi um grande resultado para nós. A primeira mão foi muito boa. Foi um jogo muito difícil, o Club Brugge esteve bem, sobretudo no início. Tivemos de ser agressivos e reagimos muito bem a partir dos 25 minutos. Final? Um jogo de cada vez”.