Ideia de terminar na planície de Letná: "É uma das opções que estamos a considerar para o próximo ano. Estamos a avaliar os riscos de segurança e as autorizações, porque temos muitos parâmetros que têm de se ajustar ao objetivo de uma corrida profissional. Removemos dezanove dos vinte obstáculos, mas resta um".
Popularidade da Volta à República Checa: "A popularidade está definitivamente a crescer. Já estamos na consciência das equipas. As equipas que pedem desculpa fazem-no por causa de um calendário muito preenchido, por exemplo, e quando falo com elas depois, deixam imediatamente claro que as devemos convidar no próximo ano. Em termos de sensibilização do público, já tivemos grandes números no ano passado com a televisão, o que nos surpreendeu muito. O mesmo aconteceu com a abertura. Não estávamos à espera de uma plateia cheia e, no entanto, estava completamente lotada. Foi bom".
Passagem da Volta à República Checa para a categoria ProTour: "Cumprimos os critérios. A UCI é que decide se vai alargar a categoria ProSeries. Não conhecemos a visão da UCI. O calendário de corridas está muito preenchido. Veremos. Por exemplo, o Campeonato do Mundo deste ano no Ruanda foi questionável. Tenho a perceção de que a UCI tem uma política de colocar o ciclismo em regiões onde ainda não é suficientemente popular para se espalhar pelo mundo".
A comparação com 2013: "A corrida mudou principalmente porque agora estamos realmente espalhados por todo o país. Na altura, era uma corrida local nas estradas da Morávia. Mas a corrida no seu núcleo é bastante semelhante, até a categoria 2.1 se manteve, nada mudou."
A possibilidade de uma etapa de uma Grande Volta na República Checa: "É, sem dúvida, uma progressão natural e penso que toda a gente pode considerar que a oportunidade existe. E é claro que ficaríamos felizes se um dia isso acontecesse e a República Checa recebesse o início da mais alta, que é a Volta a França. Penso que somos uma nação de ciclistas e que esse seria provavelmente um dos maiores eventos desportivos da história da República Checa."