Esta audiência média, que constitui um "recorde histórico" para a competição, é "mais de 500.000 espectadores superior" às três edições anteriores da competição, que foi relançada em 2022, de acordo com um comunicado de imprensa da emissora pública, citando dados da Médiamétrie.
O mesmo acontece com o outro indicador, a quota de audiência (PDA, a proporção de telespectadores que seguiram o evento), que foi em média de 31,6% por etapa (foram 9 no total).
A última etapa, no domingo, foi a mais vista: foi seguida por uma média de 4,4 milhões de telespectadores (com um pico de 7,7 milhões), o que representa uma quota de audiência de 41,2%. Este valor é "sem precedentes para uma etapa da Volta a França Feminina e mais de 10 pontos acima do anterior recorde", declarou a France Télévisions.
No total, 25,7 milhões de telespectadores assistiram a pelo menos um minuto da Tour de France feminino 2025, "o valor mais elevado desde que a corrida foi lançada em 2022", ou seja, mais 7,4 milhões de telespectadores do que em 2024.
A título de comparação, 45 milhões de telespectadores viram pelo menos um minuto da Volta a França masculina, ganha em 27 de julho pelo esloveno Tadej Pogacar.
A etapa mais vista foi a de 14 de julho, com uma média de 5,4 milhões de telespectadores (49,8% de quota de audiência). A etapa final atingiu um pico de 8,7 milhões de telespectadores a 27 de julho, quando o percurso incluiu a Butte Montmartre antes da chegada aos Campos Elísios.