O esloveno de 26 anos dominou a época de 2024, vencendo o Giro, o Tour e o título mundial e vai começar a sua época de 2025 no UAE Tour.
"Depois fará a Strade Bianche, Milão-San Remo, o Grande Prémio E3, Gent-Wevelgem e a Volta à Flandres antes das clássicas das Ardenas", disse Matxin numa conferência de imprensa em Benidorm, onde a equipa está a treinar.
Para além da Volta a França, que decorrerá de 5 a 27 de julho, Pogacar participará numa segunda Grande Volta em 2025 e escolherá qual delas quando forem anunciados os percursos do Giro e da Vuelta.
Se renunciar ao Giro (9 de maio-1 de junho) em favor da Vuelta (23 de agosto-14 de setembro), o esloveno participará no Criterium du Dauphine (8-15 de junho) como preparação para a Volta a França.
"O que é certo é que ele não vai fazer os três grandes Tours no próximo ano", acrescentou Matxin.
Pogacar deverá também defender o seu título nos Campeonatos do Mundo do Ruanda, em setembro, num percurso muito exigente em Kigali.
Deverá terminar a época a 11 de outubro, na Volta à Lombardia, o último Monumento do ano, onde procurará obter o quinto êxito consecutivo.