O jovem Woods fez uma ronda final de 66 pancadas, seis abaixo do par, para ganhar o Team TaylorMade Invitational no Streamsong Resort Black Course, terminando com 201 pancadas, 15 abaixo do par.
Foi a primeira vitória em cinco participações no AJGA para Charlie Woods, que fez oito birdies e dois bogeys na ronda final, mas fechou com quatro pars consecutivos para selar a vitória na principal série júnior da América.
O torneio contou com um campo de 71 jogadores, incluindo quatro dos cinco melhores juniores do país e 60 dos 100 mais bem classificados. Charlie Woods, que ocupava o 606.º lugar no ranking da AJGA antes da prova, deverá saltar para o top 15 após esta vitória.
O jovem de 16 anos poderá iniciar conversações com treinadores universitários no próximo mês, embora só possa integrar uma equipa universitária em 2027 — se, de facto, optar por esse caminho.
Woods participou neste evento graças a um convite de patrocinador, mas, com o triunfo, garantiu isenção de convites para o resto da temporada da AJGA.
Apesar de já ter vencido outras competições em escalões etários mais baixos, Charlie falhou recentemente uma tentativa de qualificação para o U.S. Open, no início deste mês.