Conte: "Terminar nos quatro primeiros será bom para o Tottenham"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Conte: "Terminar nos quatro primeiros será bom para o Tottenham"
Conte: "Terminar nos quartos primeiros será bom para o Tottenham"
Conte: "Terminar nos quartos primeiros será bom para o Tottenham"
AFP
Terminar nos lugares de Liga dos Campeões representaria uma temporada de sucesso para o Tottenham, disse esta quinta-feira o treinador Antonio Conte, apesar de a equipa da Premier League não se ter aproximado da conquista de nenhum troféu.

"Com certeza será bom terminarmos na Europa esta época, como na época passada. Penso que em cada época, terminar nos quatro primeiros significa que se teve uma boa época", disse Conte em conferência de imprensa.

O treinador continua a contar com os mesmos jogadores para o jogo com o Southampton, com Ryan Sessegnon, Yves Bissouma, Rodrigo Bentancur e Hugo Lloris ainda de fora por lesão.

Conte acrescentou que Lloris será a sua primeira escolha quando regressar, apesar das impressionantes performances de Fraser Forster.

"O Fraser está a jogar muito bem. Ele demonstra ser um jogador de confiança. Está a mostrar-se um jogador realmente bom", disse Conte. "O Hugo é o nosso guardião, mas antes de voltar, tem de estar bem. Não vamos forçar a situação porque o Fraser merece crédito. Estamos realmente felizes com o Fraser, mas quando o Hugo estiver apto, será a nossa primeira escolha".

O italiano também se livrou das perguntas sobre o seu futuro no Tottenham, com o seu contrato a terminar no final da época.

"Penso que não há nenhum clube que possa dizer ao treinador: Fica aqui até ao final da época", afirmou Conte. "Sabe, o futebol é realmente estranho. Não se sabe o que acontece amanhã. Mas repito: na minha opinião, tentamos, em cada momento, fazer tudo, eu e a minha equipa. E penso que o clube aprecia isso".