Max Verstappen vai correr em "casa" nos próximos três Grandes Prémios do Campeonato do Mundo de Fórmula 1. A Áustria é a sede da Red Bull, a Bélgica é onde nasceu e é cidadão dos Países Baixos, onde todos o apoiam incondicionalmente.
O neerlandês decidiu, por isso, comemorar o seu hat-trick usando um capacete especial durante as próximas semanas. Fá-lo-á confiando no espírito do leão, que tentará fazer emergir do seu interior para tentar ganhar uma das corridas.
De facto, o rei da selva presidirá à proteção de Mad Max, aparecendo em laranja na parte superior. Por outro lado, a cor principal vista nas imagens partilhadas é o azul, seguido do branco em que aparecem os diferentes patrocinadores.
É de salientar que estas corridas não serão realizadas consecutivamente. Pelo meio, haverá o GP da Grã-Bretanha, em Silverstone, e o GP da Hungria, em Hungaroring, onde Verstappén usará o seu capacete habitual.
Este ano, Max vai precisar de toda a ajuda que conseguir, tanto dos seus fãs como da edição especial do seu capacete, para se aproximar do seu quinto Campeonato do Mundo, que está a ficar mais difícil a cada minuto. Atualmente, está em terceiro lugar, a 21 pontos de Lando Norris e a 43 pontos do líder Oscar Piastri.