Cadillac tornar-se-á na próxima temporada a 11.ª equipa da Fórmula 1, sendo a segunda norte-americana ao lado da Haas. Os dois pilotos encarregues de dar destaque à marca do grupo General Motors serão o mexicano Sergio Pérez e o finlandês Valtteri Bottas, ambos com vasta experiência.
"O Super Bowl é um dos raros momentos da cultura dos Estados Unidos em que o desporto, o entretenimento e a narrativa se cruzam, e isso oferece-nos a oportunidade de apresentar a equipa Cadillac num palco que reflete a nossa identidade. Orgulhamo-nos da nossa herança americana e queremos mostrar-nos de forma ousada e inovadora", explicou Dan Towriss, chefe da equipa.
O Super Bowl é um dos eventos desportivos e comerciais mais aguardados do ano, sendo indispensável nos Estados Unidos. Diversas marcas investem dezenas de milhões de dólares para publicitarem-se durante poucos segundos no ecrã.
A 60.ª edição do Super Bowl será disputada a 8 de fevereiro de 2026 no Levi's Stadium, em Santa Clara, Califórnia, casa dos San Francisco 49ers.
