Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fórmula 1: Os cinco melhores pilotos de todos os tempos segundo Verstappen

Max Verstappen da Red Bull
Max Verstappen da Red BullGetty Images via AFP
O "Mad Max" fez a sua escolha dos cinco melhores pilotos de Fórmula 1 de todos os tempos numa entrevista à DAZN.

Max Verstappen não hesitou em elaborar uma lista dos melhores pilotos de todos os tempos no seu desporto, enquanto qualificava as suas observações: "Sabem o que acontece, o que quer que eu diga, as pessoas vão comentar e não vão concordar ".

Apesar disso, o piloto da Red Bull elaborou uma lista de lendas que não o inclui: "Vou mencionar Michael Schumacher, provavelmente Ayrton Senna, Fernando Alonso, Lewis Hamilton e Juan Manuel Fangio".

Também foi questionado sobre a época em que mais gostaria de ter conduzido: "Estou satisfeito com a época atual, mas talvez o início dos anos 2000? Só por causa do som do motor.

Por último, o tricampeão do mundo elogiou Fernando Alonso: "Penso que o Fernando mostra sempre quem é, e isso é algo que adm iro muito. Apesar de todo o sucesso que teve, continua a ser um homem normal e simpático. Foi também o primeiro espanhol a ter sucesso na F1 e a tornar-se campeão do mundo. Tenho muito respeito por ele, lembro-me de o seguir quando estava a treinar no karting e era um piloto que valia a pena ligar a televisão".