Não faz muito tempo que Christian Horner saiu da Red Bull e já se especula sobre o seu futuro. A mais recente é que ele pode estar a pensar em candidatar-se à presidência da FIA, algo que não parece agradar a alguns integrantes da Fórmula 1.
É o caso de Toto Wolff, que, segundo Nico Rosberg, não veria com bons olhos o ex-chefe da Red Bull chegar ao poder: "Ele tem um medo incrível de que Horner queira tornar-se presidente da FIA. Acho que Christian deveria começar com a 12.ª equipa ou tornar-se o chefe da Alpine. Ele tem uma relação muito boa com Flavio Briatore", disse o ex-piloto alemão, durante uma entrevista à Sky.
Pese a tudo, o germânico aposta mais num regresso de Horner ao paddock do que na sua ascensão ao trono do órgão máximo do automobilismo internacional: "Christian esteve muito bem no seu cargo e estou certo de que o veremos noutra equipa. Dada a experiência e as competências de Christian, tenho a certeza de que muitas equipas estarão interessadas nos seus serviços", concluiu.