Max Verstappen conquistou este ano o quarto título de campeão do mundo de Fórmula 1, mas desta vez não foi tão simples como em 2023, já que Lando Norris esteve a apertar-lhe os parafusos até ao penúltimo Grande Prémio da temporada.
A batalha em pista entre os dois amigos causou alguma fricção, o que pôs em causa o bom ambiente entre eles. Agora, em pleno período de férias, o piloto da Red Bull silenciou de uma só vez, com uma declaração no podcast Talking Bull, as vozes que diziam que a relação estava terminada.
"Está-se a lutar por um campeonato do mundo, por isso acho que é normal que este tipo de coisas (discussões) aconteça. No entanto, estamos bem um com o outro", explicou Mad Max, que nega ter problemas pessoais com o piloto da McLaren por causa de todos os acontecimentos desportivos ao longo de 2024.
"As pessoas fazem sempre com que as coisas pareçam muito piores nas redes sociais. Há muitos idiotas nesses sítios. Têm sempre alguma coisa para dizer e alguma coisa para se queixar. Claro que há muitas pessoas positivas, mas também há alguns verdadeiros idiotas. Acho que é melhor ignorar tudo isso", disse o tetracampeão.