"É obviamente uma boa sensação. Controlei a corrida quando foi necessário, no final foi um azar inacreditável para o Lando, mas estive sempre no controlo. Quando foi necessário, usei toda a minha velocidade", disse Oscar Piastri, comentando a sua vitória no Grande Prémio dos Países Baixos.
"Estou muito contente com todo o trabalho que fiz para melhorar aqui", acrescentou logo a seguir.
"Estou satisfeito por estar de volta ao primeiro degrau do pódio. Não fiz nada de especial em comparação com o ano passado, apenas tentei melhorar onde podia. No início do fim de semana parecia difícil, mas na qualificação consegui juntar tudo e estou muito contente com o ritmo que tive hoje. Apesar dos carros de segurança, consegui fazer um bom trabalho, e parabéns à equipa, que também foi magnífica. Ainda temos um longo caminho a percorrer", explicou.
Hadjar: "Sensação surreal"
"É uma sensação surrealista. O mais surpreendente para mim foi manter o quarto lugar, depois aproveitámos o problema do Lando Norris", assumiu Isack Hadjar, francês da Racing Bulls, comentando o seu primeiro pódio na Fórmula 1, graças ao seu terceiro lugar hoje em Zandvoort, no Grande Prémio dos Países Baixos.
"Não cometi nenhum erro, o carro esteve perfeito durante todo o fim de semana, estou feliz por mim e especialmente pelos rapazes. O pódio? Sempre foi o meu objetivo desde os meus primeiros passos na F1. Este é apenas o primeiro passo, é apenas o primeiro pódio, espero realmente conseguir muitos mais no futuro", acrescentou.
