Chega o fim de semana do Grande Prémio de Fórmula 1 de Las Vegas e os protagonistas começam a aparecer pela Cidade do Pecado. Da mesma forma, arrancam os eventos ligados à corrida, como a conferência de imprensa da FIA, na qual Fernando Alonso deixou algumas declarações interessantes.
O piloto da Aston Martin voltou a abordar o momento em que deixará o Grande Circo de forma definitiva: "Talvez ainda não esteja preparado (para sair) porque não lutei por grandes objetivos, mas 2023 é um bom exemplo. Estivemos presentes nos pódios, por isso sim, confio em mim, confio na equipa de que no próximo ano podemos fazer um bom trabalho e lutar por metas mais ambiciosas", afirmou.
"Enquanto me sentir competitivo, motivado e rápido, além de estar em boa forma física, continuarei a competir", garantiu o espanhol, que parece ter energia para continuar por mais tempo.
O que estará realmente satisfeito por deixar para trás são os monolugares atuais: "Não vou sentir falta desta geração de carros, penso eu. Talvez no próximo ano sejamos mais lentos e acabemos por sentir saudades, porque queremos sempre ser o mais rápidos possível", afirmou.
