Cristiano Ronaldo fechado no Al-Nassr, garantem em Espanha

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Cristiano Ronaldo fechado no Al-Nassr, garantem em Espanha
Cristiano Ronaldo está atualmente no Mundial como jogador livre
Cristiano Ronaldo está atualmente no Mundial como jogador livreAFP
Cristiano Ronaldo vai ser jogador do Al-Nassr, emblema da Arábia Saudita, a partir de 1 de janeiro de 2023. Do interesse, que se falava há já uma semana, à efetivação de um acordo, avança hoje o jornal espanhol Marca, que dá o negócio como fechado: contrato de duas temporadas e meia, cerca de 200 milhões de euros por época para o capitão da Seleção Nacional.

O contrato, garante o mesmo jornal, está fechado, com o Al-Nassr a pagar a Cristiano Ronaldo cerca de 100 milhõs de euros por temporada, a que acrescentem incentivos económicos, através de publicidade, que tornarão o avançado português no jogador mais bem pago do Mundo, com um acordo que ronda os tais 200 milhões de euros por época.

Lionel Messi e Neymar, no PSG, recebem atualmente cerca de 75 e 70 milhões de euros por época, respetivamente, ficando bem longe dos valores agora apontados a Cristiano Ronaldo.

A confirmar-se a transferência, Cristiano Ronaldo vai representar uma equipa à busca do domínio interno e bem longe dos holofotes do futebol europeu.

No Al-Nassr, o avançado português vai ter o francês Rudi García como treinador e como companheiros de equipa Álvaro González, central espanhol de 32 anos, e David Ospina, guarda-redes colombiano que acabou contrato com o Nápoles e já assinou pela equipa saudita.