Cuiabá de Ivo Vieira vence Operário VG (4-1) e segue invicto no Campeonato Matogrossense

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cuiabá de Ivo Vieira vence Operário VG (4-1) e segue invicto no Campeonato Matogrossense

Cuiabá segue como líder invicto do Campeonato Matogrossense
Cuiabá segue como líder invicto do Campeonato MatogrossenseCuiabá
Quinta vitória em cinco jogos para a equipa orientada pelo português Ivo Vieira, desta feita diante do Operário VG, em jogo a contar para o Campeonato Matogrossense.

Com uma entrada a todo o gás, o Cuiabá chegou aos dois golos de vantagem logo nos minutos iniciais. Rodriguinho apontou o primeiro aos 9', depois de boa combinação do ataque, e dois minutos depois Rafael Gava respondeu da melhor forma a um cruzamento desde o lado direito, cabeceando para o segundo.

Contudo, o momento maior do encontro estava reservado para os 44', altura em que Jonathan Cafu, bem servido pela direita, ampliou a margem no marcador com um toque de brilhantismo, conseguindo um chapéu muito bem medido.

"Na minha opinião foi o jogo mais difícil, embora tenhamos conseguido ganhar de forma confortável", apontou Ivo Vieira logo após o encontro, sem deixar de elogiar uma equipa do Operário VG "com muitos jovens com vontade de aparecer e que teve uma intensidade muito grande no jogo".

"Fomos capazes de fazer dois golos nos primeiros minutos, ganhando algum conforto no jogo", acrescentou o treinador português, reforçando que o adversário apresentou "uma equipa boa, intensa, com boa ideia do que é o jogo e com pressão alta, o que nos condicionou".

Recorde aqui as incidências da partida.

A segunda metade começou como acabou a primeira: Pablo Ceppelini aproveitou uma bola solta na área contrária e, de pé esquerdo, marcou o quarto do Cuiabá.

Em cima do apito final, Junior ainda reduziu, beliscando apenas uma exibição segura do conjunto liderado por Ivo Vieira.

"A equipa tem-se portado bem, os jogadores têm trabalhado no máximo para fazer o seu melhor, mas ainda estamos longe de estar preparados para a Série A e para a Taça do Brasil, que são o nosso grande desafio, a nossa grande tarefa em termos futuros. Queremos apostar e fazer boa figura", assumiu o técnico português, sem esconder que "é fundamental" que a equipa trabalhe sobre vitórias.

Com novo triunfo, o Cuiabá conta por vitórias os cinco jogos já realizados e lidera o Campeonato Matogrossense com 15 pontos.