Dani Alves: três versões da relação com a jovem, que rejeita indemnização

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dani Alves: três versões da relação com a jovem, que rejeita indemnização

Dani Alves está detido preventivamente sem direito a fiança
Dani Alves está detido preventivamente sem direito a fiançaAFP
Dani Alves, lateral-direito internacional brasileiro de 39 anos, detido na última sexta-feira depois de se ter apresentado numa esquadra em Barcelona para prestar depoimento após uma acusação de agressão sexual, já terá dado, segundo avançou este domingo a TV3, três versões diferentes da sua relação com a jovem que o acusa do crime, cometido em dezembro, numa discoteca da cidade catalã.

Noticia o canal espanhol que Dani Alves foi detido preventivamente, sem direito a fiança, devido ao risco de fuga que apresentava, com a juíza a temer um novo caso Robinho.

Dani Alves confirmou à juíza a presença na discoteca, no final de dezembro, garantiu que esteve pouco tempo no local e negou ter violado a jovem.

Perante relatos de testemunhas, a juíza considerou o depoimento de Dani Alves como "contraditório".

Conta a TV3 que Dani Alves já deu, desde sexta-feira, três versões diferentes sobre a sua relação com a jovem de 23 anos, que denunciou o caso de violação. Primeiro o lateral-direito brasileiro disse não conhecer a jovem, depois terá dito que já a tinha visto mas nunca tinham falado e, por fim, terá prestado outra versão dos acontecimentos, dizendo que foi ela a "atirar-se" a ele.

A mesma fonte acrescenta, igualmente, que a atitude "narcisista" de Dani Alves, perante a juíza, tentando demonstrar a sua total inocência, não agradou à magistrada.

Jovem não quer indemnização

Quanto à jovem de 23 anos, que denunciou o caso de violação de Dani Alves, terá rejeitado, segundo noticia este domingo o jornal El País, qualquer indemnização por parte do jogador brasileiro.

O objetivo da jovem passa, apenas e só, por ver Dani Alves punido pelo crime alegadamente cometido, exigindo a prisão efetiva pelo crime cometido em finais de dezembro, em Barcelona.