The Power, como é conhecido, acredita que nada pode parar o sensacional adolescente, que foi recentemente derrotado pelo número um mundial Luke Humphries nas finais do Players Championship em Minehead.
Mas isso foi apenas um obstáculo para The Nuke, que venceu o Grand Slam de Dardos ao derrotar Martin Lukeman por 16-3 uma semana antes.
"Adorei. Ele vai tornar-se o número um do mundo em breve. É isso mesmo, podem apostar o vosso dinheiro nisso... e a vossa hipoteca!", disse Taylor sobre o triunfo de Littler em Wolverhampton.
Para destronar Humphries como número um do mundo dos dardos, Littler terá primeiro de ganhar o Campeonato do Mundo. O torneio está agendado para começar a 15 de dezembro.
"Ele tem definitivamente a capacidade (para se tornar o número um mundial) e tem a idade do seu lado. Luke não é motivado pelo dinheiro, ele só gosta de ganhar, por isso vai para o Campeonato do Mundo e '500.000 libras para o vencedor' nem sequer lhe passa pela cabeça", disse Taylor.

Quando lhe perguntaram se alguma coisa poderia impedir Littler, de 17 anos, de dominar o desporto, Taylor respondeu:
"Nem por isso. Algumas pessoas concordam e outras não pelo que ele está a fazer, na forma como é descontraído... O Luke faz os seus 10 ou 15 minutos de treino antes de um jogo e depois está despachado. Se lhe basta, então continue, porque o que quer que esteja a fazer, está a resultar", atirou.
Humphries defende o título
Depois de ter vencido Littler na final do Players Championship Finals, Humphries vai apostar nas hipóteses de defender o título mundial em Ally Pally.
Littler e Cool Hand Luke enfrentaram-se na final do ano passado, com o último a vencer o novato por 7-4. Mas o The Nuke tem agora mais um ano de idade, sapiência e experiência, além dos três majors no currículo.

Taylor, que acredita que Littler poderá dominar o desporto nos próximos anos, diz que um Humphries em forma e em pleno funcionamento tem todas as hipóteses de vencer.
"É uma altura engraçada do ano com a temperatura a baixar. É sempre frio e aparecem todos os vírus - as constipações, a gripe e tudo o mais. Desde que (Humphries) entre em forma e saudável, tem todas as hipóteses de o manter (título). Depende também do sorteio, de quem apanha quem na primeira e na segunda ronda, e por aí fora. Há muito mais do que apenas jogar dardos", vincou.
Acompanhe o Campeonato do Mundo aqui.
**
As citações utilizadas neste artigo foram fornecidas pelo Casino Reviews.