- Como se sente em relação ao sorteio, Jeffrey de Zwaan causou a eliminação de Paul Krohne do Tour Cardholder Qualifier - está a vingar-se do seu colega alemão?
- Jeffrey de Zwaan é certamente um sorteio que não desejaria necessariamente, mas também é um Campeonato do Mundo e há muitos grandes jogadores no pote 3! Num dia bom, o Jeffrey pode ganhar a qualquer um, mas não tem tido muitos desses dias recentemente. Estou ansioso por este jogo!
Florian Hempel vs. Jeffrey de Zwaan
- Um novo recorde no Campeonato do Mundo com seis participantes alemães, como vê o desenvolvimento dos dardos na Alemanha?
- É um novo recorde. É bom ver que o trabalho árduo dos jogadores está a dar frutos!
- Nota-se um aumento do desempenho no último ano? Neste momento, é um dos três grandes jogadores de dardos alemães ou não notou qualquer mudança no seu jogo?
- Acho que joguei um ano mais consistente e melhorei o meu jogo B durante longos períodos. Essa foi sem dúvida a base, mas ainda estou muito longe de onde quero estar!
- Que lições retira da Players Championship Finals para o final do ano?
- Que a alegria e a tristeza andam de mãos dadas. Os meus pares foram um desastre e eu beneficiei definitivamente do facto de o Johnny ter falhado muito.
- A recordação do seu jogo lendário contra van den Bergh dá-lhe um impulso para o próximo Campeonato do Mundo ou já passou o prazo de prescrição para si?
- Claro que tenho grandes recordações desse jogo e elas continuam a vir-me à memória, nem que seja por causa das vossas perguntas. A experiência ajuda, sem dúvida, mas não há necessidade de outro drama como aquele.
- Está a raspar a marca dos 100.000 na Ordem de Mérito, onde quer chegar em 2025?
- Mais acima, é claro!