Mais

Dardos: Humphries surpreendido, Bunting e Littler nos quartos de final do Dutch Masters

Bunting comemora durante o Gude Open
Bunting comemora durante o Gude OpenČTK / imago sportfotodienst / Norina Toenges
O número um mundial Luke Humphries foi derrotado pelo neerlandês Jermaine Wattimena no Dutch Masters.

Humphries ganhou uma vantagem de 2-0 e parecia forte, mas Wattimena ganhou os cinco sets seguintes para se distanciar por 5-2. Cool Hand Luke conseguiu recuperar, mas o seu adversário terminou o trabalho para registar um vistoso triunfo por 6-2.

Mais cedo, Stephen Bunting derrotou o neerlandês Gian van Veen por 6-5 em Maaspoort Den Bosch. A dupla trocou sets, até que Bunting - que começou com os dardos - aumentou a sua vantagem de 3-2 para 5-2, ameaçando afastar-se. Mas Van Veen manteve-se firme e levou a partida até 5-5 antes de The Bullet fechar em 6-5.

A seguir à vitória de Bunting, a estrela galesa Gerwyn Price conseguiu vencer Danny Noppert no que foi um confronto mais apertado do que a pontuação pode sugerir. Os dois trocaram golpes antes de The Iceman passar para a frente aos 3-2 e acabar por vencer por 6-2

O favorito da casa Michael van Gerwen quase não cometeu erros numa vitória por 6-1 sobre o compatriota Dirk van Duijvenbode.

Mais cedo, Nathan Aspinall foi surpreendido por Kevin Doets. The Asp só conseguiu recuperar um set, enquanto Doets venceu por 6-1.

O inglês Rob Cross conseguiu vencer Richard Veenstra por 6-3.

E, no último duelo da noite, Luke Littler bateu o belga Dimitri van den Bergh por 6-4, marcando encontro com Van Gerwen nos quartos de final.

Siga os jogos dos Dutch Matchers em direto com o Flashscore