O inglês de 18 anos, que arrecadou um milhão de libras de prémio depois de conquistar o seu segundo título mundial consecutivo em Londres no último fim de semana, renovou o seu contrato por dez anos com a Target Darts.
De acordo com a agência Press Association, o novo acordo inclui ganhos potenciais e prémios, bem como uma percentagem das vendas de produtos e equipamentos. Littler destacou-se em 2024, ao atingir, com apenas 16 anos, a final do Campeonato do Mundo. Desde então, os dardos e o alvo magnético com o seu nome têm registado excelentes vendas em todo o Reino Unido.
Em janeiro de 2025, tornou-se o mais jovem campeão mundial da história dos dardos, com 17 anos. "A Target acreditou em mim desde o primeiro dia e estou muito satisfeito por ainda haver muitos anos pela frente", afirmou Littler, conhecido como The Nuke (a bomba atómica), cuja empresa também gere a sua carreira, em comunicado.
O presidente da Target, Garry Plummer, explicou no mesmo comunicado que a empresa é parceira de Littler desde que ele tinha 12 anos. "Nunca tínhamos contratado alguém tão jovem, mas vi algo especial nele (...). Acompanhar o seu crescimento, enquanto jogador e enquanto pessoa, tem sido um privilégio".
Luke Littler, número um mundial, está atualmente a preparar-se para a dupla jornada da World Series no Barém e na Arábia Saudita.
