Mais

Dardos: Littler perseguido por paparazzi na autoestrada

Luke Littler revelou que foi perseguido por um fotógrafo na autoestrada
Luke Littler revelou que foi perseguido por um fotógrafo na autoestradaČTK / imago sportfotodienst / Stephen Dobson

Luke Littler revelou que ficou "a tremer e nervoso" quando foi seguido por um fotógrafo numa autoestrada, apenas dois dias depois de ter passado no exame de condução.

Littler anunciou que obteve a carta de condução na segunda-feira, passando sem qualquer erro, depois de ter reprovado várias vezes no exame teórico. O jovem de 18 anos estava a caminho de visitar a namorada quando ficou alarmado ao perceber que um fotógrafo freelancer o estava a seguir enquanto conduzia.

"Na quarta-feira, estava a ir para casa da (namorada) Faith e comecei a ser seguido", contou Littler à Darts Now, recordando o episódio: "Fiz, literalmente, a saída mais tardia possível na autoestrada. Saí mesmo no último momento e ele fez o mesmo. Acho que dei umas três voltas, ele também, mas eu estava só a tremer de nervos."

O atual campeão mundial Littler também revelou que decidiu publicar uma foto do seu novo BMW online para impedir que o fotógrafo lucrasse com a situação.

"Foi por isso que publiquei a foto do carro, para ele não poder vender as imagens," acrescentou Littler: "Sei que é o trabalho deles, mas seguir-me na autoestrada, com tanto trânsito, deixou-me nervoso. Por isso, sim, publiquei a foto do carro para ele não poder fazer nada."

Littler está a preparar-se para o Grand Slam de Dardos deste fim de semana em Wolverhampton, onde é o detentor do título.